ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Dúvidas Frequentes

1. QUAL É O PRAZO DE ENVIO?

O prazo depende da sua cidade e do produto escolhido.

Você consegue visualizar o prazo que irá receber o seu pedido na própria página do produto, antes de efetuar qualquer pagamento.

Basta digitar o seu CEP debaixo do valor anunciado, no campo indicado.

 

2. QUANDO RECEBO O NÚMERO DE RASTREIO?

Depende do produto adquirido, mas geralmente enviamos o número de rastreio em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento.

Verifique também a caixa de spam (lixo eletrônico) do seu e-mail: pode acontecer de os nossos e-mails irem direto para lá, devido à configuração do seu serviço.

Em caso de dúvida, é só enviar um e-mail para lojinhaumdia@gmail.com

 

3. TAMBÉM SOU DE SÃO PAULO, POSSO RETIRAR O MEU PEDIDO NO ENDEREÇO DE VOCÊS PARA ECONOMIZAR O FRETE?

No momento  nossa loja é apenas virtual e não temos um local de retirada com atendimento presencial.

Mesmo sendo de São Paulo, a forma de entrega é apenas pelos Correios.

 

4. SOU A(O) COMPRADOR(A), MAS GOSTARIA QUE ENVIASSEM EM OUTRO ENDEREÇO, PARA O NOME DE OUTRA PESSOA. É POSSÍVEL?

Sim, é possível.

Durante a compra, vamos pedir tanto o nome/endereço do comprador quanto o nome/endereço de entrega, que podem ser iguais ou não.

 

5. TENHO UM POUCO DE URGÊNCIA. SE EU PAGAR HOJE, VOCÊS POSTAM NO MESMO DIA?

Nós sempre postamos o mais rápido possível, mas dificilmente no mesmo dia. Isso porque temos todo um processo de separação, confirmação, revisão e embalagem, para que tudo seja enviado corretamente.